terça-feira, 22 de setembro de 2009

DICAS


DICAS:





CRIANDO ARCH.

O que é necessário?
Ser level 300 ou superior.
Pedra da Imortalidade.
Sephirot.

Como conseguir Imortalidade e Sephirot?

Imortalidade:
É a fusão das duas almas, Alma da Fênix e Alma do Unicórnio, item necessário para criação do personagem arch.
Para fazer a Pedra da Imortalidade você precisa das duas almas e 10 safiras.

Fundindo as duas almas:
Vá até o Rei do seu reino, você poderá
tele portar até ele usando o comando /king (Para usar o comando é necessário o Pergaminho do Portal, vendi por 60k em Noatun), atrás do Rei de seu reino tem um NPC com nome de Oráculo (Oráculo Azul para o reino blue, e Oráculo Vermelho para o reino red), basta clicar no oráculo com as duas almas e as 10 safiras no inventário e as almas serão transformadas na Pedra da Imortalidade.

OBSERVAÇÕES:
*Caso você
esteja com a capa Branca, você poderá ir a qualquer um dos NPC para fundir as almas.
*Para que a fusão seja feita, as almas tem que estar uma do lado da outra e "de frente" uma para a outra. (Alma do
Unicórnio na esquerda e Alma da Fênix na direita).
*Para fundir as almas precisa ser level 300 ou superior.

Sephirot:
O Sephirot serve para determinar a classe do seu Arch (TK, HT, BM ou FM).

Obtendo o Sephirot:
Você irá precisar das oito pedras de Sephira:

Nome da Pedra Aberta (Nome da Pedra Fechada)
*Pedra da inteligência (Pedra
do Lorde Orc)
*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)
*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)
*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)
*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)
*Pedra da Vitória (Pedra da
Gárgula de Fogo)
*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)
*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)
E mais 30kk (30.000.000) em Gold.

Como fundir as oito pedras:
Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade (no mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem), coloque as oito pedras abertas em seu
inventário, 30kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem: irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?" Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.

Criando o personagem Arch:
*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem).
*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).

Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.
Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.

Onde conseguir as almas e as pedras:
*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
*Alma do Unicornio: Lugefer Broken (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.
*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.
*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.
*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.

O Sephirot é vendido no Premiun Neil, custa 12.500 de Cash.

Lembrando que quanto maior o nível do personagem Mortal, maior o bonus de pontos que o Arch irá receber.
Mas não é motivo para chegar no level 400 e depois criar o Arch, se mesmo depois de ter criado o Arch você evoluir o Mortal, Seu Arch irá ganhar pontos.



Criando Celestial

A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra
do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal
tele portará
qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:
Uxmal:
tele porta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o
item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista
Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de
espera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seções
são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do
grupo.

--> Quest No. 1 – Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.

--> Quest No. 2 – Uraz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.

--> Quest No. 3 – Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.


--> Quest No. 4 – Gebo
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.

--> Quest No. 5 – Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.

--> Quest No. 6 – Isa
Grupos: mín 1, máx 2
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

--> Quest No. 7 – Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.



2. Sistema de criação das pedras secretas.
1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.
Runas
Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem...

>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold
>> Probabilidade de sucesso na combinação
>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta - 95 % chance de sucesso
>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem - 5% chance de sucesso
>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.


Procedimento para a criação do personagem Celestial

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

3) Itens necessários:
>> Itens que Devem estar equipados:
Pedra da Imortalidade
Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

>> Itens que devem estar no inventario<<
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)

4) Resultado do Procedimento:
- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na
Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.
- Ao transformar num Celestial:

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2.) Todas as skills serão reinicializadas.
(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff rox) é aprendida automaticamente.
(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário
além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)
com outras pedras formadas por sequencia de runas.

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação,
Tele porte
ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level
400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma
pontuação de Status básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de
Status dependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.
1) Pontos Bônus de Status de acordo com o level do personagem Arch:
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

2) Pontos Bônus de Status de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser
utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu Status básico inicial, sendo
que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.


3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.
Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o
Celestial receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus atribuído à Classe Celestial
Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do
personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.
- Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.

(1) Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

(2) Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.

(3) Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
Dano 40.






Criando Subcelestial


Primeiramente esteja com:
Celestial level 120 ou +
100 de Fama
Sephirot que determinará a classe do seu Sub-Celestial
e Pedra Ideal.

Procedimentos:
Equipe o Sephirot e use a Pedra Ideal.

Sub-Celestial e Celestial ocuparão o mesmo espaço, e não sera criado um novo personagem como quando criado o arch, então para alterar de personagem você deve fazer o seguinte:

Você precisa estar dentro da cidade e ter a Pedra Misteriosa, de um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa e pronto, você alterou de personagem. . .
Obs.: Após o uso da Pedra Misteriosa ela desaparecerá.


Como obter a Pedra Misteriosa?

Itens Necessário:
2 Runas (Qualquer uma)
1 Pack de Lactolerium (10un)
Procedimento:

Vá até o npc Ehre em erion, e coloque as runas e o Pack de Lactolerium e pronto, você terá uma Pedra Misteriosa com 10 unidades.

Importante:
- Uma vez criado o Sub-Celestial, o mesmo não poderá ser apagado.
- Com exceção de Skills Sephira, todas as Skills devem ser compradas de
acordo com a classe do seu Sub-Celestial.
- Caso uma Skill Sephira já exista no personagem Celestial antes da
criação do Sub-Celestial, a mesma existirá no Sub-Celestial. Se o Celestial não
possuir a Skill Sephira antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá
somente no personagem que a comprou.
- De acordo com o level do Sub-Celestial o Celestial irá receber pontos de
Status e vice-versa




Criando Hardcore


1. Personagem "hardcore" (divino)

- Procedimentos para criação do personagem Divino.

O Personagem Divino pode ser criado tanto a partir do Celestial quanto do Arch.

a) Como criar o Personagem Divino a partir do Celestial?

- Possua 100 pontos de Fama.

- Equipe Pedra da Imortalidade.

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Divino possuirá os mesmos atributos do Celestial.

- Todas as técnicas do Celestial permanecerão intactas.

- Personagem Celestial não desaparecerá da conta, isto significa que mesmo que o Divino seja derrotado (gerando um Mortal Nível 1), outro poderá ser criado a partir do mesmo Celestial.

- Personagem Divino ocupará um novo espaço na tela de personagens.

cool.gif Como criar o Personagem Divino a partir do Arch?

- Arch precisa estar com Nível menor ou igual a 355 (Nv 1-355).

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Arch se tornará o Divino. Tome cuidado! Caso o Divino seja derrotado, o mesmo se tornará um Mortal Nível 1 e o Arch não poderá ser recuperado.

- Personagem Divino se tornará Nível 1, independente do Nível do seu Arch.

- Técnicas aprendidas serão reiniciadas, exceto "Limite da Alma".

- Personagem Divino pode ser criado mesmo que não tenha completado a Quest Arch
(Contrato com Espíritos). Entretanto, o Divino ainda poderá completar a Quest Arch, mas antes que isso ocorra, sua experiência deverá ser igual ou acima de 2
bilhões. Após completar a Quest Arch, 500 pontos de Fama e 20 bilhões de
experiência serão reduzidos.

- Personagem Arch que estiver usando uma Cythera, não poderá criar o Divino.

1.2 - Características do Personagem Divino.

- Cythera Divina (Draconiana, Demoníaca, Explosiva, Grifiana):
~ Defesa aumenta 250 pontos (HPMáx +20%, MPMáx +20%, impossível equipar/desequipar).

- Cythera Divina poder ser refinada através dos pontos de Fama:
~ Fale com o NPC GodGovernment em Noatun, troque 100 pontos de Fama por um
nível de refinação (100%), este método pode ser realizado até alcançar nível +9.

- Personagem Divino não precisa realizar a Quest de Destravamento de Nível 40/90.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 se for derrotado por outro
usuário em Zona PvP. Divino não se tornará Mortal caso a derrota ocorra para
algum monstro ou usuário na Arena PvP.

- Personagem Divino receberá 1000 pontos PvP uma vez que derrotar outro usuário
em Zona PvP.

- Personagem Divino não permite a utilização das Pedras de Troca.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 caso seja derrotado durante a
Guerra entre Guildas.

- Personagem Divino pode participar da Zona do Pesadelo até mesmo Nível 121 ou
acima, mas o personagem ainda deverá utilizar o Pergaminho do Pesadelo.

- Personagem Divino possui aparência e Cythera exclusivas para cada tipo de classe.

- Se o Personagem Celestial possuir um Sub-Celestial e desejar criar um Divino,
o Sub será mantido. Caso seu Celestial não possua um Sub-Celestial, você poderá
criá-lo a partir do Divino.


na minha opniao eu nao acho que vale a pena fazer personagem hardcore a nao ser que voce seja rico faça um coloque um set arch top barra +11 e morra pra virar mortal e ir na quests como esse cara ai



Upar Rapidamente do 0



Quest do Coveiro (cemitério)

Fique cidadão de um sv com boa taxa de drop ( ela aparece no canto extremo eskerdo, assim q você se loga ao servidor)
Va para a frente da quest do coveiro e fike La dropando velas e amgs de Java
assim q estiver com uma boa quantidade de velas, comece a entrar nas quest (para maior rendimento nas quest entre sempre no minuto 3 e 30 segundos ex.: 13:03:30)
E assim vá upando e dropando muitos resto, venda apenas os restos de ori, guarde os de lac para poder pegar soul(tem um tuto ae explicando sobre a msm) sempre q necessário.
up no coveiro até o lv 101 após isso pegue sua capa verde, e volte a upar no coveiro até lv 116

Quest Jardim de deus

A lei aqui é o ks, para isso use ao Maximo a soul usando todos os resto de lac q conseguiu dropar no coveiro para poder se sobressair sobre os outros e da muito ks XD
Na saída de arzan ao lado do cubo da maldade existe um bixo chamado “Ghoul” que dropa colheita muito fácil
fique neles até conseguir uma boa quantidade de colheitas, assim q conseguir varias, pegue a soul da kibita e va na quest e de muito ks xD ( vários falam ks não é legal e é coisa de nb, mas va na quest do jardin e me mostra 1 não da ks -.-‘)
up La até o lv 191....

Quest kaisen

No lv 191 nem pense em entrar La por que é morte certa, tanto para os players como para os próprios bixos xD
Então o se tiver um goldzinho guardado compre emblemas e um pedido de caça sub mundo
usando o pedido de caça va na frente da quest dos elfos e espere chegar alguém q esta fazendo a quest então diga q lhe paga emblema por grupo e assim up até o lv 201 então faça a quest do molar para refinar teu set pra +6 ^.^
( alguns dizem que depois do 205 não se pode mais fazer essa quest do molar mais vai por mim ela pode ser feita até o lvl 255 )
então com seu set +6 va do lado da quest do kaise
n e deixe dropando bastante cura,novamente torne a pegar soul mas não va para a quest pois geral vai estar de soul, então desloge da sua acc e espere o próximo dia, então no próximo dia va a quest e sempre peça grupo, tente também fazer grupo com pessoas mais fortes chamando-as para fechar a quest va assim até lv 266

Quest hidra

Não a muito que falar sobre esta quest, drop muita mana nos argos (sub mundo) e nas proximidades da quest e sempre peça grupos para fechar a quest, e tente estar sempre de soul, por fim apenas up o máximo q conseguir até lv 321.



Quest dos elfos

Pronto xegou na reta final, essa na minha opinião é uma das quests mais tranqüilas, fique nos morlock e aquagolen (sub mundo) use os emblemas e coisas como jóias e amagos entre outros q for dropando va vendendo para ter um bom gold no final, e assim up e drop muito até lv 351...

Reta Final o/

Agora o level voce esta no lv mais chato do wyd xD, não vai mais poder entrar em quest, nem ganhara a exp da msm qdu estiver em grupo :/
Então use o gold q você adquiriu com os drops e compre baús de exp. Então procure rodadas no deserto sempre tem alguém anunciando na corneta, então vá e aproveite as ao Maximo, assim q sair deste “maldito” level xD
Procure entrar em uma guild dona de cidade, de preferencia em uma q tenha pagamento, sempre q estiver com um algum gold compre baús de exp e vá rodadas, e vá acumulando o salário da guild junto ao seu desenvolvimento no drop até o lv 400

Arch

Seu tão merecido arch está chegando, então escolha uma classe para o msm e com o gold resultante dos pagamentos da sua guild junto ao gold de seu drop compre ou até msm faça os itens necessários para a criação de seu arch

Upando seu arch....

Com o resto do gold arrecado em sua guild + os drop com alguns baús e os ative no cubo da maldade e vau pando e dropando la até lv 221 ( com baú é muito rápido xD)
No lv 221 escolha um reino para seu arch e logo após entre n
ovamente em uma guild dona de cidade que tenha pagamento é claro xD,

Agora o resto é fácil up seu arch em rodadas ou em grupos s/ baú no deserto, e vá sempre nos lobos (gelo) e vá dropando classe E e pedras da luz, fazendo assim um bom gold por semana junto ao pagamento de sua guild logo você terá os itens para fazer seu tão sonhado celestial *.*

Dicas diversas:

Aproveite ao Maximo as quest até lv 351 nunca va em rodadas antes, pois as quests upam mais, antes do lv 351 rodadas apenas se estiver rolando double exp

•quando estiver rolando eventos, esqueça tudo vá apenas fazer o seu evento, pois os msm dão muito gold.

•Tudo q você precisar tente dropar em vez de comprar isso vai lhe render muito mais

.



Como não levar Disconnect



1-Abra o painel de controle
2-Clique em
opções regionais e de idioma
3-Va na aba Idi
omas
4-Clique em Detalhes...
5-
na aba Avançado
6-Por ultimodeixe somente o segundo quadradinho selecionado




Soul - Como Fazer e como Configurar ^^

Soul

Primeiramente você necessita de uma pedra secreta, as mesmas que sao usadas para fazer o celestial.

TK = Agua
HT = Vento
FM= Sol
BM= Terra

Combinação da runas:
Pedra do Sol = ansuz Elhaz gebo mannaz raidho sowilo tiwaz
Pedra do Vento= Eihwaz Hagalaz Ing Isa Laguz Othel Perthro
Pedra da Terra= dagaz fehu kenaz naudhiz sowilo thurisaz raidho
Pedra da Agua = berkano elwaz jara raidho swoilo uraz wunjo

Quando voce ja tiver a runas e 2kk ,é so levar no NPC Odin que fica na cidade que aparece logo após a morte de kefra e fazer sua pedra .

...Se você ja tiver a pedra refente a sua classe você tem que ir no NPC kibita no servidor em que voce é cidadão e clicar nela e comfirmar a menssagem que vai aparecer.

configurando sua skill SOUL:

Apos fazer o Buff você pode editar ele no NPC Ehre em erion

Buff Força e Cons :Diamante,Diamante,Diamante = a 60% Força 40% Cons
Buff INT e Cons :Esmeralda,Esmeralda,Esmeralda = a 60% INT 40% Cons
Buff Des e Cons :Coral,Coral,Coral = a 60% Des 40% Cons
Buff Cons e Força :Garnet,Garnet,Garnet = a 60% Cons 40% Força
Buff Cons e INT :Diamante,Emeralda,Coral = a 60% Cons 40% INT
Buff Cons e Des :Diamante,Coral,Garnet = a 60% Cons e 40% INT
Buff Full Força :Esmeralda,Coral,Garnet
Buff Full INT :Esmeralda,Diamante,Coral
Buff Full Cons :Coral,Diamante,Coral
BUff Full DES : Garnet,Diamante,Coral



OBS:Precisa ser level 371 ou superior
Buff dura 400 Seg (Delay 15 min)
Esse buff funciona de modo a aumentar seus atributos, como força, destreza. pode ser configurada para aumentar somente em um ou em dois atributos diferentes.






Comandos básicos e onde upar



Onde upar?

Logo após a criação do personagem, se dirija ao campo de treinamento, que é o melhor lugar pra vc upar até o level 20 + - , porém você pode entrar lá até o level 35.
Aproveite bem esse campo de treinamento porque o Drop aí nessa área eh maior do q nas demais, aproveite para dropar sets iniciantes com adicionais legais, e assim fazer seu set.
Bom, logo após pegar level 20, aconselho vc a upar em frente da saída da cidade de Erion, nos Meio orcs, lá vc upa bem
rápido, basta ligar o C.C (clicando nos botões em cima da barra de skill.
O modo C.C é dividido em 4
botões,
QUOTE
*O 1º é onde pode-se configurar para que o personagem ataque sozinho, o que tem desenho de espadas é o ataque físico, e o de duas mãos é o ataque mágico.
*No 2º botão você controla o consumo de poções de HP / Mana.
*O 3º
botão é a posição do personagem, se é parada, ou se movendo e voltando para o mesmo lugar, ou então se movendo livremente.
*O 4º botão você controla o consumo de ração para sua montaria.(30%/60%/90%)

Fique nos Meio Orc até pegar level 40, logo após vá para a quest do Defensor da Alma (aperte X e vá em 350 Quest para ver onde fica a quest).
Upe aí até level 116,porém se tiver feito alguma distribuição de skill errada upe até o 70 e vá para a quest benção dos deuses aonde
você poderá redistribuir 50 pontos de skill,caso não tenha feito nada errado ignore a quest...D
Daí vá para a quest Conquista do Castelo Orc, para ganhar 9 pontos de skill.

ATENÇÃO:Para acessar o castelo será necessário chaves,essas chaves são dropadas por monstros específicos orc\'s...
QUOTE
*O primeiro se encontra perto da primeira porta,perto de uma árvore.
*O segundo se encontra em ma fogueira abaixo da primeira entrada.
*O terceiro fica no centro de uma roda em volta da fogueira.
*O Quarto e o que vai dropar o item se encontra no altar e possui uma grande espada,mate-o e consiga uma pedra preta.Clique com o botão direito para ativá-la.

Depois vá para a quest Terra Mistica, para pegar 1 amuleto com adicional, nessa quest você tem que ir em grupo, se não você não conseguirá faze-la,pelo menos nesse level, essa quest, na minha opniao, é uma das mais chatas, pois tanto pode ser realizada em 1 minuto, como tambem em varias horas..Você deverá matar todos os monstros que cercam o o knigth líder e logo após falar com ele.

Agora vá para a quest Formando cavaleiros aprendizes(ela pode ser feita no level 101,porém nesse level será mais fácil),para fazer a quest entre na jaula e mate os monstros dourados até eles droparem um item(parece uma cruz)equipe-a e fale com o cavaleiro dentro da jaula.

Agora vá para outra quest, a Jardim do Deus, upe até level 120, pois nesse lvl vc poderá, mais uma vez, concertar os pontos que vc adicionou errado, essa quest eh a Equilibrio da Força, se vc n adicionou nada de errado, ignore essa quest e continue upando, pegue level 191 no jardim do deus, fazendo isso, compre ou drope 1 novo set para vc, pois apartir de agora você precisará de 1 set + forte, aconselho Mytril (foema), Teia (huntress), Embutido (Transknight), Elemental (Beastmaster).

Agora que vc ja tem seu set de adicional bom, vá para a quest
Ressurreição do Cavaleiro Negro, upe até level 201, aí vc poderá ir para a quest Molar do Gargula, nela vc poderá refinar de graça seu set para o nivel +6!!, por isso é importante chegar aqui com 1 set com um ótimo adicional =D

Após refinar seu set, volte para a quest
Ressurreição do Cavaleiro Negro, e upe até o level 221, neste level vc poderá escolher entre os reinos Azul e vermelho , pegando a capa do respectivo reino. Depois de fazer sua escolha e pegar a capa do seu reino, a sua capa aumentará os adicionais de HP e Def, agora volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro e upe até o level 266.

Agora que vc está lvl 266, vá para a quest Hidra Imortal, aqui não tenho muito oq falar, apenas upe até o level 321,tome cuidado com os pk\'s!

Agora que vc está lvl 321, vá para a ULTIMA,ela te renderá um bom gold,mas será necessário uma boa quantidade de potions,upe até o 351.

Por fim upe em Deserto.

Lugares alternativos para upar:
40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Agua
101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Agua
151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Hydra(dugeon 1)
204 ~ 255 = Taron(Deserto) ou agua
256 ~ 351 = (Bom ir em party)Taron(Deserto) ou Vermes de kefra(tem lugares que ficam 1 amontoado de vermes eh bom ir em grupo de 13 ou agua
352 ~ 400 = Taron(deserto) e Vermes de kefra Ou Agua,para quem tem gold e prefere upar mais rápido, vá em rodadas de pesa e água M ou A.


Todas as builds



Transknight


Trans ( físico )

( Build Full Força )

Características .
Dano Alto .
HP Médio .
Defesa Média .

Força - Full .
Inteligência - Nada .
Destreza - Até ficar com 300% de velocidade .
Cons - 600~1000.

( Build Full dex )
Características .
Tem uma velocidade ótima .
Dano baixo .
Defesa média .
HP Médio .

Força - Nada .
Inteligência - Nada .
Destreza - Full .
Cons - 600~1000.

Adicional do Set .

SET - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco de HP , Ankh Crítico , Espiritual crítico , Amuleto dano .
Armas - Armas ficam ao Seu critério , você pode usar armas de uma mão como Espada éden ou um demolidor celestial , Ou se for arch usar uma Basileus .
Você pode também usar armas de duas mãos , Duas Asas draconianas ou Duas Vingadoras , Ou se for arch duas balmungs . , o adicional você tenta escolher DANO , ou dano / Crítico ou Dano / Velo .

Espada Mágica. ( Mágico )

Características .
Dano das mágias Altos .
Defesa alta .
HP médio .

Força - Nada .
Inteligência - Full .
Destreza - Nada.
Cons - 600~1000.

Adicional do set .

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .
Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar Eirenus ou Gleipnir com adicional mágico.



Confiança
Características .
Dano das mágias Altos .
Defesa alta .
HP médio .


Força - Nada .
Inteligência - Full .
Destreza - Nada.
Cons - 600~1000.

Adicional do set .


Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .
Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar uma Balmung e uma Neorion .


Foema

Foema Buff .

( full for )

Força -Full
Inteligência - Nada
Destreza - Até 300% de velo .
Cons - 600~1000.

Características .
Dano baixo .
HP Médio.
Defesa média .
O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .

( Full Dex )

Força - Nada
Inteligência - Nada
Destreza - Full
Cons - 600~1000.


Características .
Dano bastante baixo .
HP Médio .
Defesa baixa .
Velocidade do Ataque Alta.
E a taxa de esquica Alta também .

Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .
Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .


Foema black ( mágica )

( Balanceada )


Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - 600~1000.


Características .
Dano alto .
HP Bom .
Defesa média .

( Full INT )
Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - Nada
Características .


Dano MUITO Alto .
HP Pésimo .
Defesa média .
Abs Muito alta .
-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .


( Foema black cancel )

A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.
Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .


Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .
Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .


Foema Blood .



Características .
Dano baixo .
HP MUITO Alto .
Defesa Alta.


Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Nada
Cons - Full .

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.
Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .
Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .


Beastmaster

[ Elemental ( Mágico ).


Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada
Cons - 600~1000.


Características .
Dano médio .
HP Alto .
Defesa Alta .

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia
Brincos e etc - Brinco HP , amuleto dos amantes , espiritual ABS , amuleto místico Mágico .
Armas - Foice platinada mortal , arch usa eirenus ou Gleipnir adicional mágico .

Beastmaster Natureza ( físico ) .

( Full for )

Força - Full
Inteligência - Nada .
Destreza - Até 300% de velo.
Cons - 600~1000.


Características .
Dano médio .
HP Alto .
Defesa Alta .

( Full dex )

Força - Nada
Inteligência - Nada.
Destreza - Full.
Cons - 600~1000.


Características .
Dano baixo .
HP Alto .
Defesa Alta .
Evasão e velocidade de ataque alta.

Set - Peito e calça 30/7 ou 24/7, luva 30/25 ou 30/30 ou 24/30, elmo 20 ou 25/18, bota 30/12 ou 30/15 ou 30/18 ou 24/12, /15, /18
Brincos e etc - Brinco HP , Amuletos físicos e espiritual crítico .
Armas - Mortal usar duas asas draconianas , arch usar 2 Balmungs ou Basileus com adicional Dano .

Evocador Puro .


Força - Nada
Inteligência - Full .
Destreza - Nada.
Cons - 600~1000.


Características .
Dano Muito Baixo .
HP médio .
Defesa alta .

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25 defesa, bota dano não importa/18 skill .
Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , amuleto místico HP e Espiritual ABS .
Armas - Hermai e Escudo . ( armas de arremesso em geral + Escudo ) Adicional Aprendizagem de skill .

Huntress .



Troca


Força -Full
Inteligência -Nada .
Destreza - Até pegar 300% de velo.
Cons - 600~1000.



Características .
Dano bom.
HP Baixo
Defesa médio .

( Full Dex )



Força - Nada
Inteligência -Nada .
Destreza - Até pegar 300% de velo.
Cons - 600~1000.



Características .
Dano bom.
HP Baixo
Defesa médio .

Sobrevivência .


Força: Nada
Destreza: Full .
Inteligência: Nada
Constituição: 600~1000.



Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18
Brincos e etc.. -Brinco HP , Ankh Crítico , amuleto crítico e espiritual Crítico .
Armas - Skytalos u Khyrius se for arch , moral usar guardião ou Dianus , adicional DANO .






Refinações do Wyd


Refinação de +1 a +9

No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.

Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.

Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.

* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium).
* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.
* Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.

Opções adicionais quando +9:

Elmo: nenhum.
Peito: 25 de defesa.
Calça: 25 de defesa.
Luva: Diminuição do delay das skills em 1.
Bota: nenhum.
Cajados e lanças: 8% de ataque magico.
Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.

Refinação para +10

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.
Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.
Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.


Necessário:

50kk
4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)
1 Pedra do sabio.
2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.
* Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9.
* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.
* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.
* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.





Adicionais das jóias:

Esmeralda: Dano de perfuração 40.
Garnet: Absorção d dano 40.
Coral: Aumento de exp em 2%.
Diamante: Aumento de drop em 8%.

Refinação para +11

Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.


* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.
* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.

Refinação de +12 a +15

NPC de Combinação: Alquimista Odin
(X: 3237 Y: 1691)

Combinação:

Necessário:

Lactolerium
Armaduras ou Armas +11
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

Probabilidade de sucesso e valor de resultado
Probabilidade de sucesso +12=5% +13=3% +14=2% +15=1%
Probabilidade de retornar(-1) +12=55% +13=30% +14=15% +15=15%
Probabilidade de quebra= +12=45% +13=70% +14=85% +15=85%


1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +11 diminuir para +10.

2) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.

3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.
Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, C,
D, E, F serão destruídos.




Quests



Quest é um lugar onde você encontra algo especial, as vezes tem tempo, as vezes tem BOSS, mas e certo que você precisará de um item para entrar e que você receberá uma boa premiação...

As quests que existem para você subir de level no WYD BR e Global são:

• Defensor da Alma
• Jardim de Deus
• Ressurreição do Cavaleiro Negro
• Hidra Mortal
• Início da Infelicidade


Veja os dados delas:

Defensor da Alma:

Level requerido: 40~115
Localização: em armia, no cemitério...
Coordenadas: X:2374 Y:2097
Item nescessário: Vela do Coveiro
Onde dropar a entrada: Na frente da quest
O que dropa: Caixa da Sabedoria
Efeito: +7.500 de Exp...

Recomendações:

Recomendo usar classe com arco(Foema/Huntress) pois elas dão muito KS...
Caso não seja Foema ou Huntress recomendo que entre em bom grupo na quest, caso ela esteja vazia seria bom você matar as Aparições direto pois o drop de Caixa da Sabedoria e certo...


Jardim de Deus:

Level requerido: 116~190
Localização: Azran, pode-se ir através do Mestre Grifo...
Coordenadas: X:2220 Y:1714
Item necessário: Colheita do Jardineiro
Onde dropar a entrada: Em volta da quest(para os mais fortes na Zona LanHouse(N)...)
O que dropa: Lágrima Angelical
Efeito: +15.000 de EXP + GOLD

Recomendações:

Bom, outra quest que você leva KS a não ser que seja Foema ou Huntress e seja forte, essa quest e a quest do Defensor são NonPVP, ou seja não pode matar outros players dentro dela...
Caso for Huntress ou Foema recomendo que use arco e ative a Macro com posição fixa e em Ataque Físico, e fique andando e pare num local com um grande spot(Acúmulo de bixos)...


Ress.do Cavaleiro Negro:

Level requerido: 191~265
Localização: Dungeon(Primeiro Piso)
Coordenadas: X: 454 Y:3912
Item necessário: Cura do Batedor
Onde dropar a entrada: Recomendo dropar na Frente da quest Hidra Mortal ou na Zona Lan House...
O que dropa: Coração do Kayzen
Efeito: +75.000 de EXP + GOLD

Recomendações:

Esta quest já fica um pouco mais dificil, pois os bixos são fortes demais^^
Mas não é impossível, pois ela é PvP o que significa que pode matar players lá dentro...
Então se você for forte não toma KS, mas os bixos as vezes são mais fortes que os própios players, tome cuidado e leve muita poção de cura...


Hidra Mortal:

Level requerido: 266~320
Localização: Dungeon 1º Piso
Coordenadas: X:667 Y:3767
Item necessário: Mana do Batedor
Onde dropar a entrada: Na frente da própia quest ou em zona de LanHouse
O que dropa: Olho de Sangue
Efeito: +150.000 de EXP + GOLD

Recomendações:

Esta quest também e PvP, mas os bixos são fracos, mas tome cuidado e leve muita poção pois segundo minhas pesquisas esta quest e a que tem mais mortais e a mais dificil de sair pois as foemas tem o Cancelamento, um skill que não permite o player usar poções...
Então recomendo ir nessa quest somente dia de semana e na madrugada pois e quando tem menas pessoas....
Mas agora, como não vende mais convites no NPC, a quest passou a ser mais calma....


Início da Infelicidade

Level requerido: 321~350
Localização: SubMundo 1º Piso
Coordenadas: X:1300 Y:4036
Item necessário: Emblema do Guarda
Onde dropar: Dropa muito na Zona LanHouse e nos bixos do SubMundo
O que dropa: Caixa da EXP Elfo^^(N lembro nome)
Efeito: +300.000 de EXP + GOLD


Recomendações:

Esta quest e complicada por causa dos bixos, pois eles são bem mais fortes do que o Kayzen...
Mas em compensação e a mais vazia e não tem um horário bom pra ir pois todos os horários são bons, mas eu recomendaria as 6:00 da manhã...
Emblema do Guarda dropa igual água na Zona LanHouse...


Bom, depois de passar por todas essas quests não terá mais quests para ir, então terá que upar do 351~400, ou criar o Arch...


P.S: Na quest não dropa só caixas de efeito, dropa sets, ovos, amagos, restos e poeiras...


Outras quests:

Conquista do Castelo ORC:

Bom, os Orcs que são monstros muitos cruéis possuem um castelo, para as suas reuniões e como base de defesa contra os humanos, ou caso ocorra alguma traição dos Trolls...
Os únicos que possuem as chaves das portas dos castelos são os lideres dos castelos, os Orcs Chefes e o Lorde Orc e o supremo mestre dos Orcs, o único que produz a pilula mágica...
A pilula mágia acrescenta 9 pontos de skill...

Então, vamos ao que interessa: Você deve ir ao Castelo Orc, localizado um pouquinho a cima da quest defensor da alma...
Então mate o primeiro monstro que possue a primeira chave e roube a chave dele, entre no castelo e mate o segundo monstro (Orc Chefe) e pegue a segunda chave, depois mate o terceiro monstro, pegue a terceira chave e chegou ao final do castelo, onde o Lorde Orc dorme^^, mate-o e roube a pílula mágica, clique com o direito nela e ganhe seus pontos de skill...

Obs: A pílula funciona só uma vez a cada personagem...
Obs2: Pegue sempre 2 chaves, uma pra entrar e outra pra sair, mas por precaução sempre leve o pergaminho do retorno com você...

Benção de Deus:

Level requirido: 70~75
Localização: Campo Armia, Próximo a Quest Castelo Orc
Detalhes:

Bom, esta quest não serve pra upar, ela é muito boa pois lá você dropa Pedaço de Chance, com o Pedaço de Chance no inventário você troca por um Composto de Chance que serve pra reiniciar 50 pontos especiais, ex: Magia Negra, Magia Branca...
Bom, você só pode usar uma vez mas ele também reinicia os pontos de skill e suas skills então é muito útil...


Formação dos Cavaleiros Aprendizes:

Level Requirido: 101~150
Localização: Azran(Primeiro Portal)
Detalhes:

Essa quest serve pra você formar seu personagem e ganhar uma capa provando que você já é um cavaleiro aprendiz...
Além da capa ser bonita, ela protege mais você e almenta algum stat...

Cavaleiro do Reino:

Level Requirido: 221~250
Localização: Azran, Reinos Akelonia e Hekalotia
Detalhes:

Bom, chegou o momento, onde você decide à qual Rei você vai ser leal, onde você decide o reino à qual vai servir e respeitar!
Você fala com o Guarda Real próximo ao rei e ele teleporta você até a quest onde você dropa um item...
Você equipa o item(simbolo do guerreiro) e fala com o rei e ele irá te dar um manto do reino que você escolheu:
Akelonia: Vermelho, Hekalotia: Azul, O Manto Neutro(esqueci o nome): Branco
Com o manto neutro, você não servirá a nenhum reino, porém poderá matar os dois reis^^

À qualquer momento você poderá pegar capa, mesmo depois do 250, levando safiras que o Rei pede...
Levando mais safiras você evolui sua capa, mas só no level 256, e você colocará as tal chamadas "bordas" na sua capa, e no level 356 você evolui mais uma vez sua capa...

Curiosidades: Zona LanHouse(N)

Zona LanHouse(N) é para mortais e archs(até um certo level), e uma zona muito grande onde dropa muitos itens, joias, poeiras, entradas, e pots(o modo simples de fazer gold)...

Resistindo aos Kayzens:

O modo mais facil de resistir aos kayzens no WYD BR é fazendo a quest do Molar do Gárgula:

Level Requerido: 201~205
Localização: Dungeon 2º piso
O que dropa: Molar do Gárgula e brincos
Bixos: Gárgula e Boss Gárgula
Efeito do molar: deixa o set equipado +6

Dicas: Não use sets Impossível de Refinar pois o molar não iá funcionar...

Vocabulário:

PvP: Players vs. Player
KS: Quando uma pessoa mata o bixo que você estava atacando e você que tinha atacado o bixo primeiro


Tudo sobre sets


Os set´s do jogo são:
TransKnight:
Couro, Couro Duro, Couro Batido,Malha,Aço, Dourado,Anão,EmbutidaArmadura Mortal

Foema:
Pano,Seda,Vampírica,Conjunto Sombrio,Concha,Conjuradora,Mythril,Templário

BeastMaster:
Pele de AnimalLupino,Leonino,Águia,Osso,Aeon,Elemental,Cor vo

Huntress:
Acolchoado,Ferro,Bandagem,Metal,Combate,Natureza,T eia,Legion


Agora que você já conhece todos os Sets Vamos falar sobre Grades e Adcionais.
Como você viu nos links todos os sets possue uma classificação N(Normal), M(Místico), A(Arcano)Conforme a Grade existe uma porcentagem de aumento dos atributos em 8%.

Quando você atingir o level 140 vai começar a ter de procurar Set's de Grade e adcionais melhores.

Os Adcionais melhor são:
Elmo ->
50 HP ou 30 Defesa, 12~18%Ataque Mágico, 15~22% Velocidade de Ataque.

Armadura ->
30 Defesa ou 30 Dano, 50 Defesa, 7.0 Critíco e 10% Ataque Mágico.

Botas ->
12~16 Apredizagem de skill, 30 Dano,30 Defesa.

Luvas ->
12~16 Apredizagem de skill, 30 Dano,30 Defesa.

Procurem
Calça ->
30 Defesa ou 30 Dano, 7.0 Critíco e 10% Ataque Mágico.

Vocês podem trocar os adcionais através dos itens Replation correpondente a Grade Do item que pode ser A,B,C,D e E. Apenas os adcionais do itens E não pode ser trocados. Dependendo do Servidor, os Replations pode ser adquiridos nos NPC's correspondente ao SET ou por drop de monstros.

Procurem Sets com esses Adcionais e quando chegarem na quest do lvl 201 ao 250 Molar da Gárgula poderá deixalo +6.


Set´s Legendários:
Você poderá deichar sets normais legendários atraveis dessas pedras.
A Spinell e Beril pode ser dropadas das quests do 40 ao 266, vir em baús de tesouro, monstro da Dungeons 2, Azran, começo SubMundo 1 andar, começo do deserto e colizeu das 20:00.

Tectite quest 116 ao 321, deserto quaze inteiro, começo de Dungeon Kefra, final do 2 e 3 andar inteiro da Dungeon, final do 1 andar e 2 andar do submundo, colizeus das 21:00 e 22:00.

Adamantita Lich's[Boss] e Batoero em Kefra, DemonLord Insano [Boss]submundo, DemonLord [Boss] Dungeon,Cavaleiro Lugefer[Boss] Deserto,colizeu das 22:00 Lugefer[Boss].

A Chance de sucesso para tornar um set lendário é de XX/50 e vale sempre mais apena em item já +9.
Os sets Lendários podem ser dropados dos monstros também, sendo esses em UnderWorld e no continente Nippleheim.

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Noticias:
Possui as ultimas e velhas noticias
http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1 .Eventos, onde pode saber se esta rolando evento, ver os que passaram e algum proximo http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=2 .E também atualizaçoes onde mostra as manutençoes de rotina na terça feira e outras fora de hora para corigir erros http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=3 .

Introdução:

Historia:
Para facilitar visite o site
http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=1 .

O que é WYD?
Contem informaçoes de que tipo e como é o jogo, requerimentos de sistema e alguns sistemas como de montarias e reinos
http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=2 .

Personagens:

TransKnight:

Eles representam o amor e a furia dos Deuses, sempre estão prontos para acabar com as forças do mal que assolam o reino e por terem jurado proteger os mais fracos, recebem poderes de seu Deus para ajudar na missão de erradicar todo mal que existe no mundo,
Desde pequenos são treinados para chegar ao limite de sua força física e também habilidade para manusear quaqluer tipo de armas e equipamento de defesas.
Conseguem utilizar skill da linha TRANS que é a força natural de destruição.

Foema:

Desde os primórdios da criação os homens se viram compelidos a estudar as formas que os cercam. Os Foemas são os responsáveis por esses estudos e pela evolução mágica e cientificado homem.
Numa dessas pesquisas foram encontrados vestígios de uma energia divina que poderia ser manipulada e usada pelos humanos, mais isso levaria anos de estudos, dedicação e treino. Por conta disso os Foemas não têm seu lado físico muito aprimorado, mas não menosprezem a força contida nos encantamentos, eles podem salvar sua vida numa batalha.
Um Foema pode estudar diversos ramos da magia: magia negra, magia sagrada e magia especial.

BeastMaster:

Muitos humanos se esquecem do poder contido na natureza e a maioria deles nuca soube desse poder.
O Beastmaster é um guerreiro que prioriza a força e poder que a natureza pode oferecer para aqueles que tem o dom. E desse dom que vem todo o seu conhecimento e poder.Em horas de grande necessidade consegue realizar contratos com espíritos para ficar ainda mais forte.
Dependendo da forma do contrato ele pode evocar vários tipos de seres para ajudá-lo, como por exemplo animais, monstros e deuses, dependendo dos contratos que possui. Além do poder de evocar, possui técnicas especiais para se transformar em Lobisomem e Homem-Urso.

Huntress:

A Huntress está acostumada com sua vida no campo, por isso possui uma grande capacidade de sobrevivência em ambientes hostis e skills que contribuem para rastrear e eliminar inimigos.
Por viverem no campo, estão habituados a entrar nas cidades para comprar e vender itens que não se encontram fora das grandes cidades e graças a isso adquiriram ótimos conhecimentos em comercio, sendo privilegiadas na hora de comprar ou vender itens. Sua habilidade chega ao extremo de conseguir transformar os itens na sua mochila em moedas de ouro.
Por isso ela é um membro muito útil e ajuda bastante nas caçadas em grupo onde o espaço no inventario pode salvar sua vida.

Monstros:

Mostra variados monstros , seu ataque, life,defesa e itens que podem ser dropados ao matar esses monstros http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=4 .

Itens:

Mostra vários adicionais entre armas, cajados e sets você pode ver mais olhando a esquerda do site onde tem mais itens e etc ... http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=5 .

Mapas e quest:

Aqui você pode ver todo mapa das cidades, locais de caça e NPCs http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=6 . E aqui todas as quest a serem feitas, localização e itens a serem dropados nessas quests http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=7 .

Guia do Jogo:
Possui quatro tipos de guias, básico, intermediário, avançado e PvP http://wyd.ongame.com.br/guia/ .

Comunidade:
Possui o forum livre onde pode tirar suas duvidas com outros players, MODs e GMs(http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=1 ).Forum Screenshot onde pode postar suas melhores fotos do jogo e denunciar roubos e bugs (mais aconselho a enviar mensagem direto ao suporte) http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=2 . E tambem o forum video onde mostra os melhores videos, os mais vistos, mais comentados post seu video de x1, guerras ou qualquer outra coisa que vier em sua cabeça http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=3 .

Downloads:

Aqui voce pode fazer o download do jogo, ver alguns requerimentos minimos para poder obte-lo, baixar atualizações e driver
http://wyd.ongame.com.br/downloads/ ,screenshots voce vizualiza screenshots tiradas no jogo de variados tipos como montarias, arch e etc http://wyd.ongame.com.br/downloads/?m=2 .

Suporte:

Contém o FAQ onde pode fazer perguntas sobre sua conta, instalação, jogo e item premium e ainda se n encontrar o que estava procurando pergunte ao GM
http://wyd.ongame.com.br/suporte/ , atendimento voce faz a sua denuncia por exmplo alguem que esteja se aproveitando do jogo de alguma forma ilegal ou roubo de itens etc mais lembre-se sempre tire SS com tempo e mapa do ocorrido e para fazer sua denuncia voce precisa estar logado http://wyd.ongame.com.br/suporte/?m=2 , regras do jogo aqui voce ve as regras do jogo, puniçoes temporaris e permanetes http://www.ongame.com.br/regras-do-jogo/wyd.asp .

Loja:

Aqui voce pode comprar cash a tão famosa moeda de jogo que te da direitos e vantagens nos jogos da OnGame
http://wyd.ongame.com.br/loja/ .



TABELA DE DROP

GELO

Lobo Polar
Set: Luva Flamejante, Luva Guardiã, sets D sux.
Amago: nessa versão não drop âmagos.
Itens: Pedra da Luz, replation E,Ingredientes do Griupan,poeira ori


Grande Lobo
Set: Peito ARCHS (todas classes)
Amago: nessa versão não drop âmagos.
Itens: Pedra da Luz , replation E

Urso Polar
Set: Luva Guardiã, Luva Flamejante, Mytril ,Teia
Armas: Hophlon
Itens: Pedra da Luz, replation E,Ingredientes do Griupan

Ent Ancião
Set: Set [D] e Arch
Itens: Muro De Espinhos

Homem Kalintz
Amago Andaluz B
Armas: Khyrius , Sky , Basileus , Caliburn , Thrasytes , Hermai, Balmung , Eirenus, Neorion, Gleipnir
Etc:Ovo de Andaluz B

Mulher Kalintz
Amago: Andaluz N
Armas: Khyrius , Sky , Basileus , Caliburn , Thrasytes , Hermai, Balmung , Eirenus, Neorion, Gleipnir
Etc: Ovo de Andaluz N

Guerreiro Amon
Itens: bota arch destruição e rake

Soldado Amon
Item: calça arch flamejante e guardiã

Capitão Amon
Itens: Peitorais Arch(+Rake+Destruição) / escudo guardião

Simio Ancião
Set: Armadura , Luva Elemental Calça , Elmo Embutido Bota Guardiã
Itens: Ressurreição

Troll De Gelo
Itens: Luvas arch,pedras da luz, itens griupan

Valquiria Rozen
Set: Legionário TOP
Amago: Pegasus
Itens: Muro de Espinhos

Valquiria Tina
Armas: Asa Draconiana [E], Dianus [E],Arco Guardião [E]

Titã Berserker
Itens: Ovo Anda N e Amago Anda N

Berserker Ref
Set: Corvo TOP
Armas: Armas E TOP(Mortal)

Guarda De Beriel
Amago: Unicornio , Pegasus , Andaluz N , Andaluz B, equipado N e B
Itens: Poeira de Lac , Peira de Ori, Pergaminho Selado
Etc: Joias (Coral, Diamante, Esmeralda, Garnet) , Espectral

Mago Amaldiçoado
Set: Mytril Le , Conjurador LE
Amago: Fenrir
Arma: Furia Divina , Cajado Ambar, ovo de unicornio

Shamã Amaldiçoado
Set: Elemental LE , Aeon LE
Armas: Lança Do Triunfo

Ranger Amaldiçoado
Set: Teia LE , Natureza LE
Arma: Divino , Garra Draconiana

Templário Amaldiçoado
Set: Embutido LE , Anão LE
Arma: Vorpal , Assassino , Mjolnir , Solaris
Itens: Amago De Unicórnio

Verid
Itens: armas E,âmagos,escudos (Guardiao/Hoplon)

b]DESERTO[/b]

Tauron
Set: Set [C] e [D]
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac ,Gema Siren ( HP e MP)

Aranha Inferno
Set: Set [C] e [D]
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac,Gema Siren (Crítico 4,5%) [C]

Ladrão Tauron
Set: Calça (D)
Amago: Fenrir
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac

Arqueiro Tauron
Itens: Botas (D)

Assassino Tauron
Amago: Fenrir
Armas: Olho do Carbunkle , Lança Relâmpago , Gram ,Gungnir , Martelo Psíquico
Etc: Safira,Ovo Fenrir

Verme Púrpura
Armas: Guardião , Karikas , Luna , Asa Draconiana , Martelo Assassino,Cruz Sagrada
Sets: Peito [E] Corvo, Mortais, Templárias
Etc: Diamante , Ankh de HP , Poeira De ori , Poeira De Lac

Tauron de ferro
Set: Calça (E)
Armas: Arco Divino, Arco Guardião , Garra Draconiana , Dianus , Fúria Divina , Cajado Caótico
Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac
Etc: Safira , Diamante

Treant
Itens: Resistência contra sagrado

Mantícora
Set: sets E
Armas: Solaris, Eden, Vorpal, Vingadora, Martelo Assassino, Asa Draconiana
Itens: Pedra Da Mantícora

Adamant Tauron
Sets: sets E
Armas: Demolidor Celestial, Foice Platinada, Lança do Triunfo, Mjolnir, Cajado de Âmbar
itens: anck critico, adamantita

Lugefer
Itens: BM: Botal Elemental [D], Bota Destruição [E],FM: Bota Mytril [D],HT: Bota Rake [E], Calça Rake [E],TK: Bota Flamejante [E]

Cavaleiro Lugefer
sets: archs
Armas: Armas [D]
Etc: Alma do Uni , Pedra Do Lugefer, amago anda B,ressurreição


KEFRA

Aranha Dourada
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Pedra Da Luz, Pedra do Sábio

Aranha Rubra
Amago: Cavalo N
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Ovo De Cavalo N

Verme Amarelo(DORADO)
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac
Etc: Ressurreição

Verme Verde
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira De Lac , Poeira De Ori
Etc: Muro De Espinhos , Ressurreição

Simio
Sets: Manoplas Elementais A, Calças Elementais A
Itens: Poeira Lac,Poeira ori, resto ori, Resto Lac, Perfuração e Absorção
Âmago: de Unicórnio.

Simio Bleg
Itens: Poeira Lac, Resto Lac, Perfuração e Absorção

Horizon Cropper
Arma: Armas D
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori
Etc: Pista De Runas

Xeno Cropper
Armas: Armas D
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori
Etc: Pista De Runas

Batorero
Sets: peitos (D) sux/rox
Amago: unisus
Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori
Etc: Concentração , adamantita, pedra espiritual

Funer Scyther
Set: Aeon LE
Itens: Resto de Lactolerium, Garnet, Resto de Oriharucon, Pedra Beril, Pedra Tectita

Funer Seamer
Set:Set Anã LE
Itens:Resto de Lactolerium, Poera de Lactolerium,Resto de Oriharucon

Lich Crunt
Itens: Alma Fênix . Concentração , Spectral,Pista das Runas,Amago Uni,Poeira Lac (dropa+q o Vatama)

Lich Vatama
Itens: Alma Fênix . Concentração , Spectral,Poeira lac

Kefra Guard (baratinha)
Itens: restos lacs / oris

Boss Kefra (baratão)
Itens:2 Imortalidade, Sephirot Foema, Sephirot Huntress, Sephirot TK, Sephirot BM, Alma Fenix,2 Adamantitas, 24 Lactolerium
Âmagos:2 Amagos Unicornio, 2 Amagos Unisus, 2 Amagos Pegasus, 2 Amagos de Andaluz B, 2 Amagos de Andaluz N, 2 Amagos Equipado B, 2 Amagos Equipado N, 3 Amagos de Fenrir
Ovos: Ovo de Unicornio, Ovo de Unisus, Ovo de Pegasus
Armas: Todas Armas ARCHS+6


QUEST KEFRA

Quest No. 1 - OBS:Alguem me informa qual é essa msm?
Itens:ansuz, selado, adamantita
OBS:nasce uns 10 lichs, vcs tem q mata o certo ai todo mundo do grupo ganha a runa ou drop rox

Quest No. 2 - torre thor
Itens: Amago Anda B, Poeira de Lac,Selado

Quest No. 3 - Amons
Itens: concentraçao, selado, luz, etc

Quest No. 4 - batoreiro
Itens: Cristais I~VII, Semente de Cristal

Quest No. 5 - OBS:Alguem me informa qual é essa msm?
Itens: selado, luz, concentraçao, poera, resto

Quest No. 6 - labirinto
Itens:Poeiras de lac,Poeiras de ori

Quest No. 7 - carbunkle
Itens: Poeiras


SUBMUNDO

Argos
Itens: Convite quest Hydra,Convite Elfos, Crital I

Argos Errante
Itens: Convite quest Hydra, luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora,Convite quest Elfos

Troll Zumbi
Itens: Luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora adiciona sux
Convite quest Elfos, Crital I

Aquagolem
Itens: Replation [D] , Diamante , Resto De Ori,Diamante, Arma D adiciona Top,Arco elfico adiciona sux, Espada Luna adiciona sux , Gram
Etc: Emblema Do Guarda

Cavaleiro Elfo Negro
Amago: Cavalo Leve N
Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem (10)

Elfo Negro Abjurador
Amago: Cavalo Leve N , Cavalo Leve B
Itens: Resto De Ori,ARCO DIVINO (Pode vim adiciona top),Luvas Normais (D),Gungnir,Cajado de Ambar
Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem (10)


Chefe Troll Zumbi
Itens: amago de ekip B,ovo ekip B,diamantes,emblema guarda , Replation D
Sets: C/D sux (D não ctz)

Morlock
Set: Sets [D] Embutida,Mythrill,Teia e Elemental,Calças[D] tops
Amago: Cav Equipado N
Itens: Poeira De Lac , Resto De Ori , Coral, sábio
Etc: Ovo Cavalo Equipado N,Anhk de mana

Demogorgon
Itens: Âmago de Cavalo Equip N, Ovo de Cavalo Equip N

Gárgula De Fogo
Amago: Cav equipado B
Itens: Escudo de Runas , Poeira De Lac
Etc: Pedra Do Gárgula

DemonLord
Itens: pedra do demonlord, alma da fênix


Zona de Lan N



Poeiras de Ori, Lac , Armas [D] , Set [C] [D]. POT,Garnet, Âmago sem sela N


Zona de Lan M



Ressureição, Vinha , Armas [E] .


Zona de Lan A



Espectral , Concentração , Espiritual set mortal [E] adiciona tops, Poeira Lac/Ori


Dungeon



Urso Zumbi
Armas: chakram (arremesso noob), martelo de guerra, garra da escuridão adds sux
Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...
etc.: BERIL, Colheita e cura (aos montes)

Arqueiro Caveira
Armas: Arco de Mytril, Escudo de Bronze, Cajado de Jóia
Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...
etc.: Colheita, cura, SAFIRAS, BERIL e cristal II

Caveira Agmo
Armas: Arco de Mytril adiciona ROX
etc.: POEIRA DE LAC e cristal III

Cavaleiro negro
Itens: ovo cavalo fantasma N
Amagos: cavalo fantasma N

quest dos 2 Castelos]

Itens de entrada quests, Imps(Ultima sala),Perga retorno, chaves da quest ^^

Cubo da maldade A

Beril, Poeiras de oris,Bota flamejante e guardiã,Armas archs (todas),hophlon

Drops de livros Sephira

Muro de Espinhos: Grubswarm (verme verde) kefra, ent ancião (nippleheim), Zona Lan N

Resurreição: WiggleSwarm -verme dourado (kefra), Lugefer (deserto), Zona Lan M

Concentração: Batorero (Kefra), Lugefer Broken (deserto)

Força Espectral: Lich Vatama (kefra), Lich Crunt (Kefra), Guarda Beriel (Nippleheim), Verid Amald (Nippleheim), Lugefer Broken (deserto)


Caracteres Especiais

  • Duvido quem nunca esteve numa situação dessa, você tenta o dia todo comprar um item e quando você acha, é algum cara com o Nick que parece mais um desenho do que 1 nome.
    Então aqui estão alguns dos principais caracteres usado por esses players.

    Alt + 0134 =
  • Alt + 0153 =
  • Alt + 440 = ©
  • Alt + 501 = §
  • Alt + 446 = ¥
  • Alt + 445 = ¢
  • Alt + 927 = ƒ
  • Alt + 155 = ø
  • Alt + 425 = ®
  • Alt + 911 = Å
  • Alt + 913 = æ
  • Alt + 914 = Æ
  • Alt + 255 = (Espaço)
  • Alt + 168 = ¿
  • Alt + 240 = ­
  • Alt + 7 =
  • Alt +167 = º
  • Alt + 0137 =

Alguns outros caracteres podem ser encontrados no seu computador pela seguinte forma.

Primeiro: Abra o menu Iniciar;
Segundo:Programas;
Terceiro:Acessórios ;
Quarto:Ferramentas do Sistema;
Quinto e ultimo:Mapa de caracteres.

Ai você encontrara mais caracteres PS: nem todos podem ser usados em WYD.

Guerras

O WYD pode ter guerra todos os dias, com exceção apenas dos sábados.

  • Guerra de Torres(Canais) : Segunda a sexta às 21h
  • Guerra de Cidades: Domingo às 20h
  • Guerra de Noatun(Castelo): Domingo às 21h

Lá vai um breve resumo sobre cada tipo de guerra.

Guerra de Torres (Canais)



Como o nome ja diz, é uma guerra entre canais (ex.: sv 1 contra sv 4 ou sv 2 contra sv 3) vocês já devem ter notado, que ao tentar subir na torre de erion as 21h em um servidor no qual você não é cidadão, você é teleportado devolta para cidade. Isso acontece porque para subir em uma zona de torre inimiga (Canal diferente), o dono do castelo desafiante (líder da guild dona de Noatun) deve utilizar o item declaração de guerra, e após a utilização, escolher o canal inimigo. Uma vez que foi escolhido o canal inimigo, você poderá subir na zona da torre inimiga e derrubar a mesma.
Obs.:

  1. Todos os players do canal desafiante poderão atacar a torre.
  2. Após a queda da torre, ela voltará com o HP cheio.
  3. Após a volta da torre, apenas os players do canal defensor poderão atacar a torre.
  4. Caso o canal defensor derrube a torre, tudo se repete.
  5. A guerra tem duração de 1 hora.
  6. Caso o canal desafiante tenha sucesso, ele levará para seu castelo 10 a 30% do valor arrecadado na Noatun do inimigo.

Guerra de Cidades

Para que ocorra uma guerra entre cidades, uma guild desafiante deve "apostar" na cidade que deseja ganhar. Ele deve apostar um valor entre 1kk e 2kkk, caso ele faça a maior aposta, ele tem o direito de ir guerra com 26 guerreiros, e caso ganhe a guerra... a guild desafiante ganha a cidade e deve defender na próxima semana.
Obs.:

  1. Não importa se sua guild ganhou ou perdeu a guerra, o gold apostado é retirado do jogo.
  2. Se não houver desafiantes a guild mantém a cidade.
  3. Não é possível refinar Nyerds durante a guerra.
  4. O gold coletado na cidade é retirado após a guerra.
  5. A guerra tem duração de 30 minutos
  6. Em caso de sobreviventes ao termino dos 30 minutos, será levada em consideração a XP dos players que estiverem vivos.
  7. Na cidade de Erion, somente é permitida a entrada de Mortais

Guerra de Noatun (Castelo)



A guerra de Noatun é a guerra onde se luta pelo castelo do servidor, com certeza a guerra mais importante entre as três. A guild que domina a coroa é a única que pode coletar o gold arrecadado no castelo de Noatun. Ela ocorre de 15 em 15 dias, para se ganhar a guerra, deve-se ocupar (ficar em cima) o altar de thor por 3 minutos.
Obs.:

  1. Apenas o líder da guild (dona de cidade no canal) poderá ocupar o altar
  2. A ocupação é permitida apenas após 15min do inicio da guerra
  3. Caso o dono do castelo perca as cidade do servidor, a coroa será entregue a guild dona de : Armia, Arzan, Gelo e Erion respectivamente
  4. A guerra tem duração de 1 hora
  5. O portão inferior de Noatun será fechado quando a guerra tiver inicio, para se ter acesso a guerra, deve-se entrar pelo portão superior.
  6. Você poderá sumonar cavaleiros do reino durante a guerra, os pergaminhos devem ser comprados no reino.
  7. Você poderá utilizar os canhões ( posicionados nos muros de Noatun) ao usar a skill Conjurar canhão.

Hino WYD.

Bom resolvi criar 1 HINO para o jogo baseado no hino nacional brasileiro.

OUVIRÃO AS TROMBETAS ANUNCIAREM
QUE VARIOS ITENS ESTAO A VENDA,
MAIS EU NÃO TENHO, GOLD PRA COMPRAR,
PORQUE O GM NÃO FAZ EVENTO.
SE EU PUDESSE IR UPAR, CONSEGUIRIA
MAIS TARDE CAÇAR, MAIS EU NÃO POSSO
POR QUE ESTÁ CHEIO DE HACKER.

Ó WYD AMADO,
SO VICIADO,
SALVE OS FRAGS!

TODA TERÇA TEM KEFRA E EU ME FODO
POR QUE OS CELESTIAIS ME MATAM,
SE ME ESFORÇAR UM DIA EU MATO
TODOS ELES DE MONO.
OS BESTMASTER VIRAM ÉDEN COM A SKILL
NATUREZA, ENVOCAM CONDOR, E AINDA
TEM O ESPIRITO VINGADOR.

TERRA GELADA,
EU JÁ TENHO 1000,
PONTOS DE PVP.
Ó WYD AMADO!
OS NoBS CLICAM NA KIBITA COM 1 RESTO DE LAC
WYD AMADO,
KERSEF!

MACRO NO DESERTO DROPANDO AMAGO,
MEU POT ESTA SE INDO E NÃO DROPEI NEM UM,
MESMO DE HUNTRES NÃO CONSIGO SER TAO RAPIDO
VOU PEGAR MEU TRANSKNIGHT E CAÇAR ALGUNS !!
TENHO DEFESA E BASTANTE HP,
“AS SKILL SÃO MAIS FORTE”
“ MENOS QUANDO APARESSE 1 BLACK”.

Ó WYD AMADO
SO VICIADO,
SALVE OS FRAGS!

VOU CRIAR UMA NOVA GUILD,
E JUNTOS VAMOS CONQUISTAR UM SERV,
VOU RECRUTAR TOPS
E JUNTOS TEREMOS A GLÓRIA.
E SE ERGUE UMA NOVA GUILD,
PORQUE TODOS AJUDARAM NA GUERRA DE TORRE,
HOJE É DOMINGO TEM PAGAMENTO!!

TERRA GELADA,
EU JÁ TENHO 1000,
PONTOS DE PVP.
Ó WYD AMADO!
OS NoBS CLICAM NA KIBITA COM 1 RESTO DE LAC
WYD AMADO,
KERSEF!

Fofocas. ^^

Bom galera venho informar que finalmente esta disponível o novo sistema de ranking no site, http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3619&p=1 e aqui esta a lista com a colocação dos personagens no ranking http://wyd.ongame.com.br/ranking/?m=1 .

Bom galera é isso espero que tenham gostado tirado algumas duvidas, entretido, curiosidades e saber um pouco mais sobre minha vida no jogo. Abraço.

WYD - O destino do mundo em suas mãos.








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